quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Comer Comer *-*

Bom...
Ontem fiz pela primeira vez waffles.
E ficaram bons! *-*










Ficaram bonitinhos também *-*

Agora estou esperando minha irmã me mandar umas formas para tentar fazer cupcakes.
Como la na Nova Zelândia é MUITO mais barato que aqui, aproveitei o fato de que ja ia mandar uma caixa pra ca, umas coisas pra cupcake. haha
Irmã boazinha s2.
Espero que cheguem antes do natal, porque eu tou louca pra fazer algo pra natal, e o melhor que eu pensei é o cupcake.
Não que o natal aqui seja cheio. Basicamente só povo daqui de casa.
Mas... Meu espirito natalino ta inquieto. haha


Pior que eu não gosto de cozinhar pra comer.
Gosto quando os outros gostam do que eu faço.

Espero muito que eu consiga cozinhar direito e fique bem gostoso. *-*

Engordar os outros muahahahaha


Sarabada

1 comentários:

Ronald disse...

Belo Wffles xD

 
temas blogspot - mario jogos